sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DEPOIMENTOS DOS PACIENTES

"Estou muito feliz e não acredito que meu intestino está funcionando diariamente. Antes de realizar o tratamento de Hidrocolonterapia sentia muitos gases, enxaqueca, nervosismo e repetidas infecções vaginais. Após o tratamento, o hábito intestinal tornou-se regular, o desconforto provocado pelos gases desapareceu, a vontade comer doces diminuiu e a secreção vaginal acabou. Recomendo a Hidrocolonterapia e especialmente com a Drª Samico Thomaz que é uma excelente profissional. Esse método com certeza é muito importante para o equilíbrio físico e mental".
Marlene Nunes, 32 anos, Costureira

.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....**

"Antes da Hidrocolonterapia eu estava sem ânimo, me sentia sempre cansada e sem disposição para nada. Sem esquecer dos 6kg acima do desejado, e ainda não conseguia perder peso, apesar de insistir em várias dietas. Outro agravante era o intestino desregulado e funcionando em dias alternados. Após as primeiras sessões de Hidrocolonterapia já comecei a perceber os resultados. Com o preparo do cólon e o tratamento perdi 3 kg, passei a me sentir mais feliz e energizada. O intestino voltou a funcionar regularmente e hoje me sinto disposta para a rotina diária. Recomendo a Hidrocolonterapia como uma forma de prevenir outras doenças e ter uma vida boa e com qualidade".
Renata Lima, 27 anos, professora

.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....**

"Estava a 12 dias sem defecar e sentia fortes dores abdominais. Após várias idas ao hospital e passar por alguns procedimentos padrões não obtive êxito e as dores foram aumentando. Foi então que fiquei sabendo desse tratamento é que a Drª Samico Thomaz atendia em Carpina. Imediatamente a procurei e hoje estou curada. A Hidrocolonterapia é um procedimento indolor e com total higiene e privacidade. Só a partir desse primeiro contato é que percebi que sofria com prisão de ventre e que isso não era algo normal. Continuo seguindo as orientações recomendadas e me sinto muito bem".
Pedro Souza, 37 anos, motorista

.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....**

"Sofri por mais de 10 anos com crises de enxaqueca e já havia buscado vários tratamentos, como acupuntura e medicamentos prescritos por neurologistas. Apesar de aliviarem por determinado tempo, logo as dores voltavam mais intensas. Nos períodos de crise os analgésicos já não resolviam. Trabalho há cinco anos na função de atendente e ter que lidar com o público com dor de cabeça era horrível.Foi então que um amigo me indicou a Hidrocolonterapia com a Drª Samico Thomaz. Hoje posso dizer que estou curado. Nos primeiros dias de tratamento o alívio foi imediato, a dor foi embora e desde então não tenho mais crise de enxaqueca".
Luiz Gustavo, 33 anos, atendente

.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....***.....**


Nenhum comentário:

Postar um comentário